OS NOSSOS SONHOS NÃO CABEM NAS URNAS

Por Luiz Gonzaga da Rocha

 

Caríssimo Leitor!

Hoje escrevo para apresentar algo de novo e de certa forma, inusitado, pelo menos para mim, que não estou habituado a este tipo de texto, mas por imperiosidade do momento político-partidário atual, ouso me dirigir aos meus atenciosos leitores para pedir voto e ajuda financeira para minha campanha a Deputado Distrital no Distrito Federal.

Como dito, sou Candidato a Deputado Distrital. Preciso do seu voto e apoio na divulgação do meu nome e número nos seus círculos familiar e de amizade. Concorro sob a égide do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) com o número 15.456.

Amigo Eleitor(a) daqui e de alhures!

A expectativa do exercício da atividade política me enche de esperança e de certa forma passei a contagiar as pessoas próximas amim: amigos, familiares e conhecidos, parentes e amigos dos amigos, e neste clima de otimismo me acodemas sábias palavras do Papa Paulo VI, que em expressão de confiança no homem-político, se manifestou dizendo: “a política pode ser uma das melhores expressões de caridade fraterna”.

Confiante por receber – por via do voto – a confiança popular, sou candidato e estoume inserindo no cenário político imbuído da intenção de gerir a res pública no declarado interessedo bem comum, sem a tentação ambígua que desclassifica os políticos e a política: leniência, corrupção, apropriação indébita, prevaricação, interesses pessoais/familiares, descompromisso com o voto e com o eleitor. Apresento meu nome com uma proposta alicerçada na moralidade, transparência, responsabilidade, compromisso e respeito à pessoa humana e ao eleitor.

Entendo que o Distrito Federal precisa reescrever sua história e se recolocar no caminho do desenvolvimento sustentável como uma Unidade geradora deempregos, de trabalho e de renda para todos; ofertando educação, saúde,segurança e mobilidadeurbana e rural com eficiência e qualidade em todos os níveis.

Tenho comigo a convicção de que o Distrito Federal há que se configurar como uma Unidade da Federação que assiste e cuida do bem estar-social, e em especialdas crianças edos idosos; se afigurando comocapacitorda integração dos segmentos econômico, social, cultural e de lazer em igualdade de condições.

E por fim, carrego no peito o sentimento de que o DF precisa criar marcos capazes de restabelecer a esperança, o orgulho e a certeza de que, ainda, é possível resgatar o sonho de JK e transformar Brasília e o Distrito Federal em polo de integração nacional.

Por isso Sou Candidato. Por isso quero ser seu Deputado Distrital. E no meu catálogo de propostas de:

Ser um agente do Desenvolvimento Econômico, Social e cultural: Com iniciativas para defender e fomentar iniciativas governamentais e público/privados que visem ampliar o mercado de trabalho, a geração de empregos e rendas no DF; Estimular o microcrédito, o cooperativismo e a pequena e média empresa; Implementar políticas que permitam a instalação de polos industriais em áreas adjacentes as cidades do DF, como forma de alocar a mão-de-obra disponível e integrá-la no contexto sócio-econômico-cultural regional. Defesa de propostas que resultem no implemento e desenvolvimento de políticas culturais no DF.

Ser um defensor de políticas públicas para as crianças, adolescentes e idosos: Pugnar por propostas de proteção e de assistência médico-ambulatorial e medicamentosa às crianças e aos idosos; Lutar por projetos que resultem na construção de Centros de Convivência dos idosos e de Núcleos de atendimento-dia na Rede Hospitalar do DF; Propugnar por políticas que vise assegurar estabilidade à família, mediante a defesa moral, dos bons costumes e da prática social integrativa; criar condições para o aperfeiçoamento intelectual e humanístico do jovem, assegurando-lhe educação, trabalho e participação política, de modo a que possa assumir novas e crescentes responsabilidades.

Ser um esteio na luta pela moralidade e transparência dos atos e ações políticas: Defesa intransigente de propostas que visem a promoção do bem-estar e da justiça social; assegurar a observância dos princípios éticos-morais no trato e administração das coisas públicas; defender de forma intransigente os princípios de liberdade, igualdade e fraternidade, aliado à moral, filosofia social e espiritual; difundir no mundo político o ideário do Pensamento Maçônico.

Ser um agente de transformação da realidade política nas seguintes áreas:

Cidades, Urbanização e Mobilidade Urbana: Defesa da ampliação das fronteiras do Distrito Federal até os limites do Quadrilátero Cruls e a criação da Região Metropolitana de Brasília; Defesa de propostas que resultem no “Avançar na Regularização Fundiária no DF” e que visem garantir a titularidade de propriedades e imóveis às mulheres chefes de família; Defender e fomentar iniciativas que objetivem melhorias, ampliação e reforma dos Parques e Jardins; Defender propostas que resultem na facilidade de deslocamento de pessoas e bens nos espaços urbanos do DF e empenho na defesa e desenvolvimento de proposta de mobilidade urbana; Defender o uso do sistema viário para modos não motorizados e para o transporte público coletivo. Defender a política de investimentos no transporte por bicicleta.

Saúde: Defender propostas de melhoria na atenção primária à saúde em todos os níveis de atendimento; defender políticas de investimentos de recursos humanos e materiais na área de saúde; defender propostas de reformas na infraestrutura dos Hospitais, Postos de Saúde e UPA`s; defender políticas públicas que resultem na implantação de atendimento geriátrico na Rede Hospitalar do Distrito Federal; defender propostas que resultem na criação do Hospital do Idoso, Hospital do Oncológico e Hospital da Mulher no Distrito Federal.

Educação: Defender e apresentar propostas que objetivem a criação de um Plano Distrital de Educação; combate à evasão escolar, ampliação da rede de atendimento à educação de jovens e adultos, incentivo empresarial ao funcionário estudante e participantes de seminários e cursos de especialização e profissionalização, incentivo estatal aos servidores estudantes em cursos de pós-graduação e de especialização. Pugnar pela valorização do Ensino-aprendizagem e do Profissional de Educação.

Segurança Pública: Defender propostas de Tolerância zero às ações violentas no Distrito Federal; defender unificação das forças policiais para o combate ao crime organizado; defender a atuação unificada dos órgãos estatais no combate às drogas; Pugnar por uma maior racionalização na distribuição dos efetivos policiais civis e militares na proteção do bem-comum.

Ciência e Tecnologia: Defender a implementação e o desenvolvimento dos setores de ciência, pesquisa e tecnologia de ponta, indispensáveis à conquista da independência econômica plena, especialmente nas áreas de microeletrônica, informática, engenharia genética, nanotecnologia e a indústria de defesa estratégica; Rever, rediscutir, repensar o Projeto Político de Inclusão Digital no DF e de polos de tecnologia e micro técnica.

Gestão Pública: Defender propostas de Valorização do Servidor da Administração Direta e Indireta; lutar pela adoção de programas de treinamento e capacitação de servidores; Propugnar pela implementação da seguridade social do servidor público do Distrito Federal, no seu sentido mais amplo e inovador, assegurando atendimento à saúde ao servidor público do Distrito Federal e seus familiares; pugnar pela moralização na política e pela probidade administrativa, assegurar o pluralismo político, a defesa dos direitos e deveres individuais e coletivos, o respeito aos preceitos constitucionais e coibir os abusos parlamentares praticados com a égide da imunidade parlamentar.

Em suma, quero ser um representante dos interesses do cidadão de Brasília e do DF

Princípios Políticos:
+ Moralidade e Transparência dos atos e ações políticas no trato com a coisa pública.
+ Defesa da Família, da liberdade, ética e da justiça social.
+ Promoção dos Direitos Individuais e do respeito nas relações interpessoais.
+ Fortalecimento das entidades sociais e culturais com vista ao melhor cumprimento dos seus objetivos.
+ Promoção dos interesses difusos da sociedade brasiliense e do enraizamento da Democracia Direta.

Compromissos Políticos:
• Ser um agente do Desenvolvimento Econômico, Social e cultural
• Ser um defensor de políticas públicas para as crianças e idosos
• Ser um esteio na luta pela moralidade e transparência dos atos e ações politicas
• Ser um representante dos interesses do cidadão de Brasília e do DF
• Ser um agente de transformação da realidade politica

Resultados Esperados:
• Representá-lo e ser a sua voz na Câmara Legislativa.
• Honrar e dignificar a odos e em especial aos nordestinos que como eu vieram à Brasília em busca de realizações e de um futuro melhor, ajudando àqueles que ainda não conseguiram concretizar suas aspirações.
• Trabalhar pelo desenvolvimento sustentável do Distrito Federal e da distribuição mais racional da riqueza entre sua Gente.
• Provar que um bom político não pode nem deve ser leniente, desonesto, interesseiro e corrupto.
• Abrir espaços para maior atuação da Ordem Maçônica, Lyons e Rotary nos assuntos de interesse da Sociedade do Distrito Federal.

 

Amigo(a)!

Importa destacar, ainda, queacreditono ser humano, na inteligência, na competência, na capacidade de trabalho, e na contemporaneidade das ideias como postulados capazes de influenciar decisivamente na formulação de agendaspolíticas positivas para Brasília.Acredito na democracia direta como terreno de luta pela superação das desigualdades,arquitetura e construção de uma sociedade igualitária, pluralista, solidária e fraterna. Acredito no Ser Humano e na sua capacidade de superação.

Quer conhecer? Quer ajudar? Quer colaborar?

Entre em contato conosco: Prof. Luiz Gonzaga - por telefone +55.61.8139-8246 e +55.61.9983-0115 e por e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. participe da nossa campanha. Colabore como puder. Contribua financeiramente. Faça sua doação para a campanha na conta 82.156-X Agencia1606-3 Banco do Brasil - Deposito identificado, ou no site www.unidosporbrasilia.com.br opção Doação/PagSeguro.

Valorize o seu Voto. Vote 15 456.

Conte Comigo.

Comentários

 logo-esoteric-mundi

Agenda

Abril 2018
D S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5

Contador de Acessos

Brasília

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Facebook

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutencao por IBS WEB .'.